top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Beto Castro faz cobranças e critica gestão, cita Saúde e transporte, relatando descaso da prefeitura



Foto: divulgação

O Vereador Beto Castro (PMB), usou hoje (21), a tribuna da câmara Municipal, onde fez vários questionamentos e críticas à gestão da prefeitura de São Luís.


O parlamentar começou seu pronunciamento, falando de privilégios para a elite em detrimento da periferia. Castro relatou obras que estão sendo realizadas na litorânea, enquanto a avenida dos africanos nada é feito, o Vereador chegou a dizer que pode até ter seu mandato cassado, mas mesmo assim não vai deixar de arrumar a entrada do bairro de Fátima, Castro criticou a falta de contato com o Prefeito e Secretários. Beto falou da ausência do secretário da SMTT Diego Baluz que deveria falar da pasta que dirige foi convidado e não compareceu, ontem (20), Castro declarou que agora é preciso convocar e não convidar Secretários, segundo o parlamentar do PMB, está havendo total desrespeito à casa legislativa.


O Vereador falou ainda, que esteve visitando o Posto de saúde do Bairro de Fatima, disse que ficou surpreso, isso por ter visto o teto da casa de saúde, com muitos vazamentos e um balde pra aparar a água da chuva. Por ultimo, declarou que vai pra cima e não vai se calar, diante do que chamou de desmando, e por isso vai continuar brigando pela Cidade.

Comentarios


bottom of page