top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Braide exonera dois secretários nesta quarta-feira e fica a expectativa pra Mais



Esta quarta-feira (29), tem sido de mudanças no primeiro escalão da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), primeiro foi exoneração do secretário da SMTT Diego Baluz, em seguida a informação da queda do Secretário de Governo o advogado Éneas Garcia Fernandes Neto.

Baluz vinha tendo varios problemas principalmente com os vereadores, recentemente deixou de comparecer a um convite, feito pela Câmara, onde deveria explicar alguns assuntos concernentes à sua pasta, um dos casos seria a questão de uma consultoria contratada, para fazer uma análise no sistema de transporte público. Só que Baluz não compareceu e, foi então convocado, através de um requerimento, apresentado pelo Vereador Álvaro Pires (PMN). Na verdade Diego Baluz, vinha desagradando e com as atrapalhadas cometidas, acabou sendo sacado da SMTT.


Por outro lado, Éneas Fernandes o da SEGOV, criou muito embaraço junto à classe política é, de poucas palavras e acabou segundo alguns políticos e líderes, que buscavam chegar até o Prefeito tiveram dificuldades atrás Fernandes. Com a exoneração o Prefeito Brade. Efetivou como titular da secretaria de governo o adjunto da pasta Emílio Carlos Murad. Ao que fica patente com essas mudanças, é que, o Prefeito busca dar uma nova fisionomia ao seu Governo, abrir espaço para o diálogo, principalmente com a classe política e claro, se fortalece visando o pleito do próximo ano.

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page