top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Camarão assumirá pela primeira vez, interinamente o Governo com viagem de Brandão



O Vice -Governador Felipe Camarão (PT), vai assumir o comando do executivo Maranhense entre os dias 26 e 31 do atual mês. Quando o Governador Brandão, vai está acompanhando a comitiva do presidente Lula, que fará visita à China, o Governador Maranhense e de outros estados e empresários que também vão compor a comitiva.


Durante o período em que Camarão estiver interinamente no governo, a Secretaria de Educação que o Vice -Governador é titular da pasta, será comandada por Anderson Lindoso, o adjunto. A propósito, o grande problema que a pasta da educação vem enfrentando é a greve do professores a qual o Secretário Felipe Camarão, vem esforçando-se o máximo pra resolver.


A viagem do presidente Lula e comitiva, composta por governadores e empresários, tem por objetivo, estreitar as relações comercias com

Os chineses, um dos assuntos é a questão da carne brasileira, os chineses são os principais importadores de proteína animal do Brasil. Porem com a situação da doença da vaca louca, as exportações foram suspensas por eles, agora o governo brasileiro busca retomar o negócio.

30 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page