top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Começa a corrida ao Palácio de La Ravardiére, em busca da cadeira hoje ocupada por Eduardo Braide



O Vereador Paulo Victor, presidente da Câmara Municipal de São Luís e ainda filiado ao (PC do B), deu na verdade a grande largada para as discussões em relação às eleições de 2024, o parlamentar ao reassumir o comando do legislativo no último dia (02), após deixar a Secretaria de Cultura, foi categórico ao afirmar que é candidato e, voltou pra fazer oposição ao atual mandatário do executivo ludovicense, Eduardo Braide, após esse movimento outros nomes que já vinha se movimentando, tendem a partir de agora buscarem “pavimentar” suas caminhadas.


Pedro Lucas (UB), DUARTE JR. (PSB), Carlos Lula, também socialista, continuam se movimentando e naturalmente aguardando o direcionamento do grupo liderado por Flávio Dino e Brandão e aí fica a pergunta, será que vão está juntos? Paulo Victor, não confirmou continuar no PC do B, disse que vai aguardar o direcionamento do Governador Carlos Brandão e aí será que é o nome do Dino ou só do Brandão? O tempo dirá, e nos próximos meses teremos então a resposta, por outro lado o Prefeito Braide, segundo bastidores estaria tranquilo apesar das bordoadas que vem levando dos adversários. Isso porque estaria liderando todas as pesquisas feitas até o momento, e apesar de pedidos de afastamentos.


O deputado Neto Evangelista, sempre bem avaliado como pré-candidato, esteve reunido com Paulo Victor e o assunto tratado, Foi exatamente a sucessão do atual Prefeito, Evangelista que foi apoiador de Braide no segundo turno, certamente não foi bem agraciado pelo atual gestor e ultimamente vem fazendo críticas à administração, o certo que analistas observam uma possibilidade de composição entre: Evangelista e Victor. Como se pode ver assa questão eleitoral deve dar muitas discussões nos próximos meses.



Comments


bottom of page