top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Deputado Júlio Mendonça PC do B defende candidatura própria da Federação pra prefeitura de São Luís


A Disputa pela prefeitura de São Luís é, o grande tema dos embates políticos do momento o deputado Júlio Mendonça que pertence a Federação formada pelos partidos: PT,PC do B e PV, ao ser entrevistado pelo repórter Alberto Leitão, parceiro do programa Conexão Nós da Esperança FM, declarou que acontecerá nos próximos dias, uma reunião envolvendo lideranças e membros da Federação, e aí, com as participações de todos os deputados e vereadores, onde, vai ser discutido o "rumo" a ser seguido em relação ao pleito eleitoral de 2024.


No encontro dos membros da Federação, PT, PV e PC do B, certamente em pauta, candidatura própria ou apoio a alguém do grupo político, e nesse particular certamente se debaterá se esse nome é de consenso entre Brandão e Flávio Dino, ou se cada um dos dois apoiará um candidato.


Pessoas ligadas ao deputado Duarte Junior, garantem que o PT vai indicar o vice, em uma chapa encabeçada por Duarte e, cravam também que já está tudo acertado, tanto a nível nacional como local, que o parlamentar Duarte, vai ser mesmo o candidato a prefeito pelo PSB.


Júlio Mendonça, por seu turno declarou que vai defender um nome da Federação, "Eu particularmente, defendo uma candidatura própria, agora se me convencerem, então apoiarei o Duarte", disse Mendonça ao ser abordado pelo Alberto Leitão.


Portanto muitas discussões ainda vão acontecer pra definir tudo, é importante ressaltar que o nome do ex- prefeito Edivaldo Holanda é, sempre lembrando como provavelmente representante da Federação na disputa e, ao que parece tem a simpatia do deputado Márcio Jerry além de outros nomes.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page