top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Deputado Zé Inácio PT, declara desconhecer movimento pró candidatura Felipe Camarão em 2024



O nome do Vice -Governador e Secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), começou a ser conjecturado, como possível candidato à prefeitura de São Luís no próximo ano, o assunto começou a aparecer nas redes sociais.


As conjecturas, ou seja, especulações, dão conta de que o próprio Governador Brandão estaria pensando no assunto. Na verdade, esse é um tema despertador, afinal caso o Camarão realmente vier para a disputa da prefeitura, certamente poderá evitar um problema dentro do grupo governamental o que seria uma possível briga pelo apoio do governo dentro do grupo. Com a candidatura do Vice-governador a unidade e os demais pretensos candidatos, com: Carlos Lula e DUARTE Jr. PSB, Pedro Lucas UB e até o presidente da Câmara de São Luís licenciado Paulo Victor PC do B, certamente poderão juntar-se ao candidato avaliado pelos “Leões” será? Uma outra situação é deixar o Governador Brandão mais tranquilo em relação há 2026,uma vez que o seu vice passará a ser a presidência da ALEMA.


O deputado petista Zé Inácio, ao ser perguntado hoje pelo reporte Alberto Leito, para o programa Conexão Nós, da Esperança FM, sobre o assunto assim declarou,” Não, não tem nada sendo debatido sobre o assunto.”

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page