top of page
  • Agencia Assembleia

Deputado Zé Inácio reforça convite para audiência pública sobre Política Estadual de Resíduos Sólido

De acordo com o parlamentar, evento vai reunir especialistas, autoridades do setor e representantes da sociedade civil para um diálogo construtivo sobre o tema


Zé Inácio afirma que Audiência Pública será um marco na discussão da Política Estadual de Resíduos Sólidos no Maranhão

O deputado Zé Inácio (PT) reforça convite para uma Audiência Pública que promete ser um marco na discussão da Política Estadual de Resíduos Sólidos no Maranhão. O evento acontecerá na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (28), às 14h.

“A gestão eficaz de resíduos sólidos é um tema de importância crítica que afeta diretamente a qualidade de vida de todos os cidadãos maranhenses”, afirma o parlamentar, ressaltando que a participação ativa da sociedade é fundamental para moldar políticas públicas eficazes.

De acordo com Zé Inácio, a audiência pública vai reunir especialistas, autoridades do setor e representantes da sociedade civil para um diálogo construtivo sobre como aprimorar a gestão de resíduos sólidos em nosso estado.

O evento visa debater os desafios atuais e futuros relacionados à gestão de resíduos sólidos no Maranhão e identificar soluções colaborativas para promover um futuro mais sustentável e próspero.

Diante da importância do tema, o parlamentar faz um apelo a todos os interessados para que participem da audiência. “Sua presença é essencial para que, juntos, possamos trabalhar em direção a um Maranhão mais sustentável e saudável”, observou.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page