top of page
  • Agencia Assembleia

Deputados fazem minuto de silêncio em respeito às vítimas do incêndio em cinema


Deputados fizeram um minuto de silêncio na sessão plenária realizada na manhã desta quarta-feira

Na sessão plenária desta quarta-feira (8), os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio em respeito às duas vítimas do incêndio ocorrido no cinema de um shopping de São Luís, na tarde de terça-feira (7).


Vários parlamentares ainda abordaram o assunto, entre eles a presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB), além de Neto Evangelista (União), Janaína Ramos (Republicanos), Wellington do Curso (PSC), Júlio Mendonça (PCdoB), Dr.Yglesio (PSB) e Rodrigo Lago PSB).


A presidente da Alema solidarizou-se com os familiares das vítimas. “Ofereço minha solidariedade aos seus familiares e peço aos colegas deputados que também encaminhem mensagens de pêsames”, disse Iracema Vale.


Uma das vítimas foi identificada como Evellyn Gusmão Silva, de 16 anos, que morava no bairro João de Deus. A outra é Yasmin Gomes Campos. Pelo menos 13 pessoas sofreram queimaduras e foram levadas a hospitais da cidade.


Os deputados Júlio Mendonça (PCdoB), Yglésio Moyses (PSB), Neto Evangelista (União Brasil), Janaína Ramos (Republicanos), Wellington do Curso (PSC) e Rodrigo Lago (PCdoB) também manifestaram-se no mesmo sentido, solidarizando-se com familiares e pedindo a apuração dos fatos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page