top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Em Cajapió a Saúde Publica é deixada em segundo plano pelas autoridades


A população do Município de Cajapió na Baixada Maranhense está sempre reclamando da saúde pública, uma vez, que segundo o que os habitantes do Município dizem é que falta médicos, locais adequados para atender às necessidades e mesmo assim os representantes do povo, segundo a própria população fazem pouco caso.


A prefeitura não oferece a saúde necessária e não viabiliza as condições, para se buscar onde é possível. Algumas prefeituras por exemplo, mantém casas de passagens em São Luís, pra atender às necessidades dos seus munícipes, quando necessitam, em Cajapió, parte dos vereadores em sintonia com o Prefeito, se posicionam contra, um estrutura como uma casa em São Luís.


A vereadora Patrícia Penha do PSC, apresentou um projeto junto à câmara de Vereadores, onde pretendia a locação de um casal em São Luís, que serviria de abrigo aos cajapioenses, quando na capital em busca de saúde uma vez que no Município é precária. Só que a base de apoio ou os aliados do prefeito, votaram contra, ou seja, os vereadores: Diego, Edinho Serejo, Edinho Melo, Zé Augusto e Senilson.


Votaram pela aprovação: Patrícia autora da proposição, Diniz, Beco e Fábio Costa, porta para os cajapioenses, dificuldades para ter saúde de qualidade, no Município que é precária e na capital sempre uma situação pouco acessível, com a palavra o senhor Prefeito e os vereadores, que preferem está ao lado dos desejos do executivo, ao atender às necessidades do povo.

78 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page