top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Em Itapecuru o Prefeito Coroba, vem resgatando obras inacabadas dás gestões anteriores




O grande vício e que na verdade causa milhões em prejuízo para a população, é a questão das obras inacabadas e abandonadas, no município de Itapecuru, muitas foram deixadas por gestores que passaram e abandonaram sem conclusão.


O grande problema disso tudo é a quantidade de dinheiro público que vai para o ralo. Um exemplo disso é o montante de recursos que chegam para os governos e prefeituras que simplesmente não concluem as obras.


O “painel de obras paralisadas “do Tribunal de Contas da União mostrou -ano passado - Que as obras inacabadas no país somam R$ 27 bilhões de reais. É natural que isso seja motivo de críticas em relação aos gestores que não planejam suas administrações e, acabam por gerar prejuízos ao erário.


Em Itapecuru, existia uma quadra poliesportiva, no povoado Tingidor que estava abandonada há oito anos. Veio o dinheiro do governo Federal, do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, mas a obra não foi concluída.


Agora à gestão do prefeito Coroba, repactuou com o Governo Federal e com recursos próprios, concluiu e levou satisfação aos moradores do Tingidor. Essa é a sexta obra que a gestão do prefeito Coroba está resgatando, obras de gestores anteriores.


Já foram 4 escolas, duas quadras, o espaço da criança agora essa quadra lá do Tingidor, legal, o Prefeito faz cumprir seu Slogan “É assim que se trabalha,” na verdade os gestores precisam ter compromisso em relação aos investimentos, se vai iniciar, precisa concluir!!

74 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page