top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Fábio Câmara e Wellington do Curso, podem evitar a polarização entre Braide e Duarte



Não é segredo pra ninguém e muito menos para a classe política, que o Palácio dos Leões, vem trabalhando obstinada mente com o objetivo de, não permitir candidatura ao Palácio de Lá Ravardière por aliados e, isso, aconteceu com Paulo Victor e Neto Evangelista, tanto que os dois já estão alinhados com a candidatura do deputado socialista Duarte Junior. É claro que tudo isso é para usar toda força política e estrutural, a fim de não permitir a reeleição do atual prefeito Eduardo Braide.

Brandão e seu grupo sabem, que o atual chefe do executivo certamente será um nome muito forte na política maranhense, para contrapor os atuais líderes do Estado. Braide tem um jeito diferente, não é de muito estardalhaço, mas está sempre mansamente atuando e, faz um trabalho corpo a corpo muito forte, onde em alguns momentos até é taxado de centralizador, porém vem se dando bem e lidera, todas as intenções de votos , conforme pesquisas feitas até o momento.

No entanto, apesar de todo o esforço dos Leões, os nomes de Fábio Câmara PDT e Wellington, este ainda sem partido, podem e devem ser o contraditório, nesse pensamento leonino, o pedetista já conseguiu o apoio irrestrito da militância, enquanto ao do Curso, este vem sempre pontuando na terceira colocação, em todas as pesquisas.

68 visualizações0 comentário
bottom of page