top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Felipe Camarão Governa o Maranhão




O jovem Felipe Camarão (PT),chega ao Governo do Estado e ficará à frente do executivo o cargo mais importante na estrutura política -administrativa.


A solenidade aconteceu ontem no Palácio dos Leões e foi bastante concorrida, mas um fato chamou atenção exatamente o afetuoso abraço do ex-vereador e médico, Felipe Camarão, pai do ágora interino Governador, lágrimas desceram dos olhos do pai ao ver a ascensão do filho, Camarão o pai chegou a exercer mandato de vereador em São Luís, não deu continuidade à carreira, agora ver com alegria o filho como Governador.


“Em um momento simbólico, sob as bênçãos de Deus, assumi a grandiosa missão de ser Governador interino do Maranhão. Agradeço imensamente ao Governador Carlos Brandão e, principalmente ao povo Maranhense pela confiança. Seguirei trabalhando incansavelmente e zelando por todos, para que o Governo do Maranhão ,siga no rumo certo, garantindo dignidade pra nossa população. "Declarou em uma rede social Felipe Camarão.


Com a ascensão ao Governo o partido dos trabalhadores (PT) assume o protagonismo e Camarão a sua principal “estrela” o Governador interino ficará até o próximo sábado, quando Brandão retorna da viagem que faz à China na comitiva do presidente Lula.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page