top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Francisco chaguinhas, acompanha sanção do novo plano diretor.



Aconteceu hoje no plenário de eventos da Prefeitura de São Luís, a sanção da lei que trata do novo plano diretor da cidade de São Luís. A nova norma que trata da questão urbanística de Capital, foi aprovada no último dia (13) e, enviada para a sanção do Prefeito no dia 20 do mesmo mês. O Prefeito Braide resolveu fazer a solenidade hoje, de modo público pela importância da Lei, que por sinal foi objeto de muitas discussões.

Com certeza,esta data (12), de março de 2023, fica marcada pela importância que é dada a esse tema Pra São Luís.

“Foi uma tarefa árdua,onde a Câmara se debruçou durante 40 dias e,já na reta final,descobrimos algo importante levantado pelos vereadores,Álvaro Pires e Karla Sarney,que foi a inclusão da região dos portos na proposta. É uma iniciativa que entrará para a história,pois mudará para melhor o processo de desenvolvimento de nossa cidade. Aproveito para ressaltar a contribuição de decisiva do legislativo no aprimoramento do texto, em um debate que contou com a participação de toda sociedade. Declarou Chaguinhas!

O Presidente do legislativo Municipal interino, Francisco Chaguinhas posicionou-se ainda dizendo que,a Câmara de Vereadores, irá continuar trabalhando novas conquistas para São Luís.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page