top of page
  • Andre Martins

Governador Brandão começa desvendar segredos

Foto: divulgação

Em entrevista concedida hoje sexta feira, (04), o Governador declarou que vai começar divulgar em suas redes sociais os nomes que irão compor seu Governo a partir do próximo dia (04) de março onde dará pose à todos em evento marcado para a cidade de Imperatriz.


Alguns nomes são dados como certos, uns novos e outro dos atuais secretários podem permanecer, não necessariamente nas mesmas pastas; confirmado mesmo só o nome da Chefe de gabinete Luzia Waqui.


Por outro lado existem nomes novos quê são tidos como certo na próxima equipe, exemplos de Paulo Victor, presidente da câmara municipal de São Luís, nos bastidores é comentado que, Victor terá uma secretaria forte, para turbinar sua candidatura à prefeitura da Capital no próximo ano; outro nome dado como certo é o retorno de Felipe Camarão na Educação, seria uma imposição de Flávio Dino, as demais pastas são dúvidas, sabe-se que o PT, pretende continuar com a SAGRIMA, hoje ocupada por José Antônio Hiller, também existe uma disputa pelo DETRAN, lá o deputado André Fufuca quer o comando.


José Reinaldo, Rubens Pereira, Sebastião Madeira e Luís Fernando Silva, são tidos como base de consolidação do Governo, é certo que poderão manter- se em suas atuais pastas ou serem remanejados, mas certamente continuarão no Governo.

Ágora portanto a expectativa é ficar no aguardo das publicações que Brandão fará já a partir de hoje, quando começará a divulgar os nome e suas respectivas pastas.

Comments


bottom of page