top of page
  • Andre Martins

Governador Brandão confirma volta de Paulo Victor na Cultura

Foto: divulgação

Com a divulgação dos nomes que irão compor, o novo Governo a partir do próximo sábado dia (04) de março quando acontece a posse lá na cidade de Imperatriz, o Governador Carlos Brandão vem durante esta sexta-feira,(24) de fevereiro, divulgando vários nomes entre eles: Marcellus Alves na fazenda, Luzia Waquim, chefia de gabinete e outros como a permanência de Thiago Fernandes na Saúde e José Reinaldo na mesma pasta, a exemplo dos outros citados.


O Vereador presidente da câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, volta a ocupar a Secretária de Estado da Cultura, pasta esta que o Vereador do PC do B, exerceu com destaque no início do Governo Brandão e realizou um aplaudido São João na temporada passada. Este ano já no carnaval, Victor, foi muito participativo na organização do excelente festejo Momesco que por sinal, foi muito elogiado pelo Governador.


Paulo Victor é um quadro tratado com muita atenção pelo Governo, ele é um nome para a disputa municipal no próximo ano, com seu afastamento do comando do legislativo municipal, o Vereador Francisco Chaguinhas do podemos, passará a dirigir a Câmara, já que é o primeiro vice-presidente.

Comments


bottom of page