top of page
  • Agencia Assembleia

Júlio Mendonça repercute lançamento da 'Campanha da Fraternidade 2024'


Parlamentar repercutiu também a sua participação na abertura da campanha, no último sábado, ao lado da presidente da Alema, deputada Iracema Vale, e demais autoridades

Agência Assembleia


Deputado Júlio Mendonça destacou lançamento da “Campanha da Fraternidade 2024”

O deputado Júlio Mendonça (PCdoB) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (20), o lançamento da “Campanha da Fraternidade 2024”, iniciativa que está completando 60 anos e tem como tema “Fraternidade e Amizade Social”. O parlamentar repercutiu também a sua participação na abertura da campanha, no último sábado (17), ao lado da presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), e demais autoridades.

 

“É com esse espírito que começo a minha fala, nesta semana, invocando a todos e todas que possamos voltar nosso olhar a esse tema importante da Campanha da Fraternidade. Que possamos fazer aqui, dentro do Parlamento, com a nossa sensibilidade, olhando para os que mais precisam e fazer com que a Campanha da Fraternidade, de fato, seja um compromisso, uma luta nossa”, afirmou.

 

Júlio Mendonça disse que muitos maranhenses ainda não podem desfrutar de uma vida digna e que todos devem estar irmanados na mudança dessa realidade social.

 

“Por isso, eu quero invocar esse tema da Campanha da Fraternidade, ‘Fraternidade e Amizade’, para que possamos começar esse dia e essa semana fazendo com que os nossos corações estejam conectados com a verdadeira luta, com a luta social, a luta da transformação, a luta da equidade social e que possamos chamar todos os irmãos e irmãs, independente do credo, da cor, do sexo e de qualquer coisa que nos diferencie, para que possamos nos unir a essa grande bandeira da luta social, da fraternidade e da amizade”, completou o parlamentar.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page