top of page
  • Andre Martins

Maranhão já está na final e,o Sampaio com um time ridículo continua sem vencer fora de São Luís

Foto- divulgação

O Maranhão Atlético,ao vencer o Pinhriro, confirmou sua presença na grande final do Maranhense, lembrando que o “bode” já conquistou o primeiro turno em duelo contra o Sampaio,quando venceu por 5 x 4 em disputas de pênaltis, após empate no tempo normal. O time atleticano venceu pela última vez a competição na temporada de 2013.


Já o Sampaio que aliás está há mais de década disputando competições Nacionais,até virou rotina todo início de temporada, muda todo time e, nunca tem um planejamento para dar prosseguimento. Todo ano a mesma coisa time ridículo, não consegue deslanchar por exemplo na importante Copa do Brasil, competição que distribui muito dinheiro, com isso o time boliviano,vem sendo eliminado, nesta competição por times de terceira e quarta divisão Nacional.


Foto: divulgação

Perdeu ontem em Recife pro fragilizado Santa Cruz por 3 a 1, pela Copa do Nordeste depois de ser eliminado na última quinta-feira,pelo Maringá da Copa do Brasil, o Sampaio hoje é um time sem rumo dentro de Campo, jogadores de péssima qualidade e muitos com certeza a maioria não tinha vaga por exemplo no Santa Cruz que está na quarta divisão.


O time boliviano volta campo na quarta-feira 08/03 ,quando medirá forças contra o Campinense da Paraíba, pela Copa do Nordeste, ainda bem que o jogo vai ser no Castelão em São Luís. Pelo Maranhense o time vai pegar novamente o Moto aí pela semifinal,ágora do segundo turno, o encontro será domingo dia 12, e será uma importante partida sob pena de perder o campeonato.

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page