top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Mical Damasceno diz que pode ser alternativa da direita, na disputa pela prefeitura de São Luís

Atualizado: 13 de jul. de 2023


A deputada evangélica Mical Damasceno (PSD) foi entrevistada, nessa quarta-feira (12), no programa Conexão Nós, da rádio FM Esperança, apresentado pelo titular desta página.


Na oportunidade, a parlamentar destacou vários temas, enalteceu a atuação da presidente Iracema Valle (PSB) no comando do Legislativo Maranhense, e falou da política em seu Município Viana, na Baixada Maranhense. Mical falou que ainda não tem posição tomada a respeito do processo eleitoral em Viana.


Quanto a São Luís, ela disse pensar em ser um nome para representar, o que ela chamou de, direta. “O problema é o partido, já que o PSD, está praticamente com o atual Prefeito”, declarou Mical Damasceno.


Outro assunto falado pela parlamentar foi uma indicação de sua propositura, que visa criar uma rodoviária para o transporte alternativo da Baixada. O local seria o mesmo que estão utilizando, precariamente, no aterro do Bacanga. A deputada disse estar buscando viabilizar, junto ao Governador Carlos Brandão, e declarou estar em constante conversa com os dirigentes sindicais dos alternativos.


Mical também não deixou de mostrar insatisfação com o que chamou de desconstrução do projeto escolas militares do Governo Bolsonaro. Segundo a deputada, hoje existem mais de 200 funcionando, e o atual Governo do PT está desmontado toda estrutura, com o argumento de desvio de finalidade dos militares, destacou a bolsonarista Mical Damasceno.

29 visualizações0 comentário

留言


bottom of page