top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

O indicado por Weverton Rocha para gerente do INSS em São Luís,tem problemas com a polícia


Novo Gerente Executivo do INSS no MA, Akiciano da Costa Vale, foi preso com uma pistola 938 de calibre 380 em abril de 2017.

O bolsonarista organizador de Vaquejadas, Akiciano da Costa Vale, que foi nomeado na segunda-feira (10) como novo Gerente Executivo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em São Luís, possui antecedente policial de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, no dia 02 de abril de 2017, por volta das 17h, Akiciano foi preso pela Polícia Militar do Maranhão durante uma blitz de rotina realizada na MA-119 nas proximidades do Povoado Boa Vista – distante cerca de 5 km do município de Paulo Ramos.

No instante que a guarnição da Polícia abordou o pedetista num veículo Corola de cor preta foi encontrado uma pistola 938 de calibre 380 e um carregador com 13 munições intactas.

Os policiais, então, deram voz de prisão a Akiciano da Costa Vale e o mesmo foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos para as devidas providências.

– Indicação de Erlânio via Weverton

Akiciano foi indicado para a chefia do cargo federal no governo Lula pelo PDT, partido cujo presidente estadual é o senador Weverton Rocha.

O novo comandante do INSS maranhense com histórico sujo é ligado politicamente ao prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, considerado “braço direito” de Weverton.

O recém nomeado Gerente Executivo do INSS no Maranhão é dono do “Ranho do Vale”, empresa tem como função principal organizar Vaquejadas – situada no Povoado Bacaba no município de Paulo Ramos.


POR: https://www.domingoscosta.com.br/nomeado-gerente-executivo-do-inss-por-indicacao-do-pdt-foi-preso-por-porte-ilegal-de-arma-no-interior-do-ma/

110 visualizações0 comentário
bottom of page