top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Paulo Victor continua conversando e fortalecendo seu projeto de chega a prefeitura


O Vereador Paulo Victor (PC do B) e presidente da câmara Municipal de São Luís, continua firme e pavimentando sua estrutura política, com objetivo de chegar no palácio de La Ravardière. A ponte área, São Luís Brasília, vem sendo uma constante onde Victor tem conversado com líderes políticos do Estado, principalmente os comandantes partidários.


Recentemente há aproximadamente 15 dias, esteve na capital Federal, na oportunidade ao lado dos vereadores, Aldir Júnior, Otávio Soeiro ,Raimundo Penha, NATO Júnior e Álvaro Pires, onde esteve conversando com : José Sarney ex- presidente e forte no MDB, Weverton Rocha, comandante do PDT, ao lado do Secretário Sebastião Madeira, conversou com lideranças da Federação PSDB,PV e PC do B, ainda esteve com o pessoal do PL, comandado no Maranhão por Josemar Maranhãozinho.


Já nesta terça-feira 13/04,postou em uma rede social um encontro, novamente em Brasília, desta vez com o deputado André Fufuca, dirigente do Partido Progressista (PP),neste encontro Paulo Victor, se fazia acompanhar dos vereadores, Beto Castro PMB e novamente Aldir Júnior PL.


Nos bastidores da política, vem se comentando a possibilidade da filiação de Paulo Victor ao PL, porém até agora sem confirmação. A respeito do encontro ontem com Fufuca, escreveu “Esta noite, eu e os colegas vereadores Aldir Júnior e Beto Castro, estivemos na Câmara Federal em reunião com o deputado André Fufuca .Em pauta projetos para o desenvolvimento de São Luís, e conversar sobre a conjuntura política “,enfatizou Paulo Victor, portanto percebe-se forte as tratativas políticas do presidente do legislativo em busca de fortalecer sua pré-candidatura.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page