top of page
  • Andre Martins

Paulo Victor cumpre palavra empenhada na campanha e, trás benefícios para servidores da câmara



O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Vereador Paulo Victor, que está licenciando-se, para atender convite do Governador e assim retornar para a Secretaria de Cultura,nesta quinta-feira 02/03, entregou veículos aos gabinetes dos vereadores, um Pra cada e, trouxe importantes novidades aos servidores do legislativo Municipal. Por exemplo o prédio anexo ao da Câmara, onde funcionou o Banco do Brasil, vai funcionar como restaurante popular, programa de assistência e segurança alimentar do Governo Estadual, agora os funcionários da câmara vão ter o seu restaurante popular.


Também foi anunciado uma creche, demanda esta antiga, que receberá os filhos dos funcionários, PV,anunciou ainda,um posto de saúde, uma espécie de pronto atendimento, que facilitará, consultas e atendimento à saúde dos servidores da casa legislativa. A iniciativa do presidente foi muito aplaudida,pelos servidores e vereadores presentes ao ato.


Paulo Victor, deixará por licença a presidência da casa e,vai ser empossado neste sábado 04/03, em Imperatriz como titular da secretaria de Cultura, em uma grande cerimônia que o Governo Brandão realizará, pra dar posse aos seus auxiliares. O Vereador,Francisco Chaguinhas (podemos),primeiro vice-presidente vai assumir a presidência, enquanto o Suplente Marcelo Poeta (PC do B), volta ao plenário da câmara como vereador.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page