top of page
  • Andre Martins

Paulo Victor faz despedida emocionante da Câmara e se prepara pra reassumir a Cultura

Foto: divulgação

O Vereador Paulo Victor (PC do B), e presidente da câmara Municipal de São Luís, dirigiu nesta quarta-feira (01), sessão onde foi votado em primeiro turno o projeto badalado do plano diretor da cidade; ágora as varias dezenas de emendas apresentadas serão analisadas e, só depois o plenário do legislativo definirá se aprova o novo plano diretor.


Além, dos debates e participação dos Edis, durante a longa sessão, um dos pontos altos foi o pronunciamento do presidente, Victor fez despida dos colegas.

”Hoje deixo o plenário da câmara com
O coração orgulhoso por tudo que conseguimos nesta casa,onde iniciei minha vida política e aprendi grandes lições de empatia, humildade e liderança. Gratidão aos colegas com quem compartilhei muitos momentos importantes para a cidade. Deus na frente sempre,vai dar certo!” Enfatizou Paulo Victor ao se reportar aos pares.

Falou ainda do seu retorno para a Secretaria de Cultura,destacou sua primeira passagem pela pasta, onde realizou um exitoso São João em 2022.Victor ágora licenciado da Câmara, o Vereador Francisco Chaguinhas, podemos, assumir a presidência e Paulo Victor, viagem pra Imperatriz, onde sábado dia 04/03 assinará ao lado dos demais Secretários nomeado por Brandão a pasta da Cultura Estadual.

14 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page