top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Paulo Victor reassumiu o comando da Câmara e promete pautar três pedidos de afastamento de Braide


Aconteceu hoje (02), na câmara Municipal de São Luís, à volta do presidente Paulo Victor (PC do B), ao comando da casa, Victor estava exercendo o cargo de Secretário de Estado da Cultura. Como sua primeira ação ao retornar, Paulo Victor, convocou a imprensa e concedeu uma coletiva. Ao começar sua fala, o presidente, agradeceu seus pares presentes e enalteceu o seu vice Francisco Chaguinhas (Podemos), Também falou da gratidão ao Governador Brandão.


Em seguida, declarou sua pré-candidatura à prefeitura e disse ter o apoio do Governador e que retornou para ser oposição ao prefeito Eduardo Braide, também fez críticas à gestão do prefeito, destacando, saúde, educação e transporte como principais problemas. Outro assunto que Paulo Victor falou foi em relação às futuras convocações dos secretários de Saúde e transporte, criticou a recusa de Diego Rafael ao convite, onde deveria falar sobre o momento da grave do sistema de transporte público.


O ponto alto foi quando relatou ter três pedidos para afastar o Prefeito Braide, um pôr obras suspeitas e dois envolvendo a saúde e claro o Hospital da criança, o presidente disse que vai pautar e já na próxima semana, Paulo Victor, disse que ele próprio será o iniciador de assinatura para uma CPI da saúde. Por último agradeceu a presença da imprensa e disse ter retornado pra lutar, pela cidade de São Luís.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page