top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Paulo Victor retorna à São Luís e é recepcionado por grupos folclóricos.



O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Vereador Paulo Victor (PC do B); retornou à capital maranhense após três dias em Brasília lá o chefe do legislativo ludovicense, esteve em contato com varias autoridades. O assunto em Pauta, sempre a cidade de São Luís, Paulo Victor, também esteve com lideranças partidárias, ao lado de Sebastião Madeira por exemplo presidente da Federação Partidária, PSDB e Cidadania no Maranhão conversou com líderes Nacionais dessa Federação, outro encontro importante foi com o Ministro das Comunicações Juscelino Filho, que ao lado do deputado Pedro Lucas, comandam o União Brasil no Maranhão; o PDT, foi outro momento importante, Victor tinha em sua companhia os pedetista: Raimundo Penha e Nato Júnior, vereadores que simpatizam com o projeto prefeitura de Victor, nesse caso o encontro foi com o Senador Weverton Rocha.


O último dos contatos políticos em Brasília da comitiva, do pretendente a candidatura para Prefeito da capital maranhense, foi exatamente com o ex-presidente José Sarney, essa não é a primeira vez desse encontro, o presidente do legislativo de São Luís, esteve após assumir a câmara em visita ao veterano político.


Ao retornar hoje foi bastante ovacionado no aeroporto, Paulo Víctor que ainda teve conversar com o Ministro Flavio Dino, mostrava-se animado e declarou “é bom estar de volta “,na verdade! Essa ida e encontros políticos e institucionais na capital do país, foi um avanço na consolidação e fortalecimento da pretendida candidatura para 2024, projeto do próprio grupo Brandão. E sem qualquer dúvida aí tem o aval do próprio Governador.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page