top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Pimentinha novamente a grande esperança do Sampaio na série B





Vai começar a luta do Sampaio Corrêa. Primeiro para se manter como time de série B,depois pensar em algo melhor ou seja ascender para a elite do futebol brasileiro a famosa série A.O time vem praticamente reformulado,são pelo menos 9 novos jogadores em relação ao time que ate aqui,vem se portando de maneira pífia,nas competições deste início de ano,por sinal,ano do centenário do clube.

Vexame no campeonato Maranhense,idem na copa do Brasil e também fracasso na Copa do Nordeste,ou seja resta o Brasileiro da série B,para o time trazer uma satisfação positiva ao seu torcedor - Na verdade essa coisa de mudar todo o elenco em começo de temporada,já está virando rotina e os resultados,são negativos o que naturalmente vem deixando a torcida boliviana chateada.

Para o início da série B,que terá a partida já neste sábado 15/04/ às 17hs no Castelão o Técnico Evaristo Piza,terá algumas novidades que já inclusive poderá mostrar na estreia,Léo Silva zagueiro,Bil atacante,Ytalo centroavante,Fábio Aguiar,zagueiro Maranhense de Bom Jardim estava no CSA,Gustavo Henrique,zagueiro estava no futebol paulista,Matheus Pivô,lateral direito,Thiago Braga goleiro com passagem pelo Cruzeiro e outros sem muito destaques que são apostas do Sérgio Frota.

Portanto algumas novidades e a expectativa de que o Treinador Evaristo Piza,possa fazer um bom trabalho e encontrar um time competitivo dentro do atual elenco.

E como vem acontecendo nas últimas temporadas.o Maranhense Pimentinha é o principal nome e Esperança da torcida tricolor,que já deve está amanhã no Castelão.

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page