top of page
  • Foto do escritorkerysonlima

Previdência própria de Anapurus e Santa Luzia, estão falidas

Um assunto que vem chamando atenção é as gestões das chamadas previdências próprias, isso porque em grande parte dos municípios, o repasse que deveria ser feito, pelos prefeitos não é feito.

Denúncias do sindicalista Francisco, conforme vídeo abaixo, mostra exemplo de duas cidades Maranhenses ,Anapuru e Santa Luzia ,nelas a reclamação é grande. E o pior, os contribuintes, quando buscam suas aposentadorias deparam com todo esse problema é aí quando aposentados, ficam sem receber ,isso é um lástima!!


Estive presente com a presidente do Sinspma de Anapurus dona Aucilene é seu vice Esmael, para mostramos a real situação do Instituto de previdência próprio dos nossos municípios.

O presente da previdência própria de Santa Luzia e Anapurus pode ser o futuro da maioria dos regimes próprios de previdência social (IPRESAL) E (SINSPMA) e mais de 1.800 municípios, capitais e Estados da federação. Mal geridos, sofrendo desvios e apropriações indébitas - O SINAL VERMELHO NA PREVIDÊNCIAS DE ANAPURUS E SANTA LUZIA ACENDE O SINAL VERMELHO PARA OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE TODO O BRASIL.

O IPRESAL dos servidores públicos do município de Santa Luzia (MA), encontra-se FALIDO.

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page