top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Raposa e a disputa eleitoral no próximo ano

O município de Rsposa o caçula da região metropolitana na grande São Luís,terá também uma “fervorosa” disputa pela prefeitura em 2024.

O grupo do ex-prefeito José Lacy,é fortíssimo,até por ter sido Lacy o primeiro prefeito e também na verdade o fundador da estrutura Municipal pós emancipação política.Isso o faz ter “raizes” profundas junto ao eleitorado e a população como um todo,Lacy é muito respeitado pelo trabalho realizado,e pelo que continua fazendo,mesmo fora da gestão em busca de melhorias do município em varias áreas,saúde, educação e a própria infraestrutura Municipal.


Uma outra importante situação favorável à Lacy é seu grupo ter afinidade tcom o Governador Carlos Brandão,o próprio chefe do executivo Maranhense faz questão de dizer que o ex-prefeito é um antigo aliado seu.


O atual Prefeito Eudes Barros,foi eleito,graças ao grupo Lacy.E vem fazendo uma gestão não muito agradável aos raposenses,é filiado ao PL.partido comandado no Maranhão pelo deputado Josemar Maranhãozinho,Barros,tem buscado se fortalece pois sabe que o embate em 2024,será muito difícil,uma vez que terá como oponente o grupo político que o elegeu em 2018,portanto vai ter muita preocupação pela frente.

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page