top of page
  • Foto do escritorkerysonlima

Sampaio se preparando para o duelo na ressacada


técnico Márcio Fernandes

O técnico Márcio Fernandes comanda hoje a tarde em Florianópolis o último treino preparatório para o jogo desta quarta-feira contra o Avai. O time tricolor maranhense enfrenta o desafio de superar os desfalques do zagueiro Gabriel Furtado e do atacante Pimentinha, que se encontram no departamento médico e só devem retornar no jogo contra o Sport no Castelão, na última rodada do primeiro turno da série B.


Para o embate contra o Avai, a dupla de zaga será formada pelo confiável Joecio, que estará ao lado do excelente Gustavo Henrique no miolo da defesa tricolor. Gustavo Henrique demonstra grande desempenho nesta Série B, realizando 14 jogos com a camisa gloriosa do Sampaio Correa sem receber um único cartão amarelo.


No ataque, a decisão está entre Vinícius Alves, Emerson Carioca e Robinho, que disputam a vaga deixada por Pimentinha. A escolha do técnico será crucial para manter a eficiência ofensiva do time.


Após os treinos, os atletas do Sampaio entrarão em regime de concentração, focados e determinados para o confronto decisivo.


A delegação do Sampaio desembarcará em São Luís somente às 1h10 da manhã da sexta-feira, mostrando a dedicação e esforço do time para buscar a vitória.


Provável escalação do Sampaio Correa:

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Joecio, Gustavo Henrique e Alyson.

Jhony Douglas, Maurício, Ferreira e Marcinho.

Vinícius Alves e Ytalo.


Ferreira também está de volta ao time após cumprir suspensão por expulsão de campo.

13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page