top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Sampaio sem Pimentinha perde e poderia ter sido goleado em Ribeirão Preto


O Goleirouis Luiz Daniel foi o grande nome do Sampaio, em jogo realizado na sexta-feira 20/04 no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto em jogo contra o Botafogo Local, o placar foi 1 x 0 para os donos da casa, tento assinalando de pênalti cometido pelo zagueiro Léo Silva, ainda no primeiro tempo. Alem desse gol, o time local teve varias outras oportunidades na etapa primeira do jogo, sendo que os bolivianos, na verdade tiveram uma só boa oportunidade desperdiçada pelo atacante Bil.

No segundo tempo, o Botafogo que venceu o primeiro jogo fora de casa, então começou a cadenciar o jogo e ate aproveitar as desorganizadas tentativas do tricolor Maranhense e assim deu muito trabalho ao bom goleiro Luiz Daniel do time Maranhense.

Mais uma vez a exemplo do jogo da estreia, onde empatou em casa diante do Atlético de Goiás por 3 x 3 em um jogo de superação, mas que mostrou desentrosamento e isso em virtude de ser um time novo, ou seja muitos jogadores estão se conhecendo na competição.

Contra o pantera o destaque mesmo ficou por conta de Luís Daniel, os atacantes Bil e Ytalo aínda fora de tempo de bola, o meio de zaga com Léo SILVA e Joécio tende melhorar, os dois são experientes, os dois laterais vem bem,muita força no Pivô pela direita e experiência do Alysson na esquerda, já no meio os dois volantes ainda não convencem, Johny Douglas e Luís Otávio ainda desentrosados o Neto Paraiba sabe jogar porém percebe -se como o resto do time a nítida falta de entrosamento.

Para o próximo jogo sábado 29, contra o Mirassol as 16hs no Castelão, tem-se a expectativa do retorno do meia atacante Pimentinha Com o resultado o time paulista vai a 6 pontos e fica ao lado de Guarany e Crisciuma, já o nosso tubarão fica da décima terceira posição com 1 ponto, portanto precisa vencer em casa sábado o Mirassol.

7 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page