top of page
  • Andre Martins

Segredos de Brandão só serão revelados nos primeiros dias de março

Foto: divulgação

O Governador Carlos Brandão, vem guardando e a sete chaves os nomes do seus secretários. A expectativa é grande principalmente entre aos atuais,rumores especulativos são inúmeros, mas o Governador não deixa sinais.


É comentado nos bastidores que o ex-deputado Madeira continue na casa Cível e José Reinaldo também na mesma pasta, Luís Fernando Silva e Rubens Pereira poderão mudar, Rubão comenta-se que poderá ir para um

posto Federal (CODEVASF), Luís Fernando o caminho pode ser o Porto do Itaqui, o ex-prefeito de Ribamar já tem em sua conta o secretário de saúde Thiago Fernandes.


Carlos Orleans Brandão Junior
Foto: divulgação

Uma coisa que tem ficado bem evidente, e que o Governdeador vem pondo em prática e com muita eficiência a sua histórica capacidade de articulação política; ninguém tem dúvidas de que brandão vem conversando com partidos e liderança com o objetivo de montar um Governo coeso com o apoio de todos os aliados. Prova de sua habilidade articuladora foi conseguiu unir opositores e aliados nas eleições: Da Câmara Municipal de São Luís, elegendo Paulo Victor PCdo B, e para o TCE, elegendo Marcelo Tavares, na FAMEN onde elegeu o prefeito de São Mateus Ivo Resende assim como Iracema Valle para comandar a ALEMA.


Como se pode ver, Carlos Brandão, politicamente está bem calçado, para projetar e executar seu Governo, agora é aguardar 4 de março em Imperatriz, onde deverá anunciar e dar posse ao seu secretariado.

Comments


bottom of page