top of page
  • Foto do escritorAndre Martins

Weverton não votou no lula, mas ganha força no governo do petista


Foto: divulgação

O Senador pedetista pilotando um foguete rumo ao Governo do Maranhão, mas não conseguindo seu objetivo e não assumindo em palanque nenhum dos candidatos à presidência, ao contrário, ficou encima do “muro” e, até, chegou a dizer que pra ele não importava o vencedor, uma vez que, o seu candidato à vice era do partido do então presidente Bolsonaro, caso o ex-deputado Hélio Soares e que o seu partido tinha um candidato Ciro Gomes PDT, e Lula, segundo o próprio Weverton é seu amigo, o que vem se confirmado, isso porquê, mesmo não tendo apoiado a candidatura do Petista o Senador vem ganhando espaço no Governo.


Indicou para superintendência da CODEVASF -Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, com certeza um dos órgãos mais pleiteados e de maior orçamento um apadrinhado seu o ex-subsecretário da Sedes, Clovis Luis paz Oliveira. Sobrinho do ex-deputado Clodomir Paz e primo do atual deputado Guilherme Paz, pasta que era comanda pelo PDT no Governo Flávio Dino.

Por último o Senador piloto de foguete, acaba de ser indicado, para vice-líder do Governo Lula. Ou seja vem sendo muito prestigiado e sem contar que o seu principal padrinho político, o presidente e gurú pedetista Carlos Lupp, é o comandante do INSS.

Portanto a situação do Senador, mesmo não apoiando a candidatura do PT, está muito acima é melhor do que a de muitos militantes e apoiadores.

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page